quarta-feira, 13 de maio de 2009

 Bem Vindos a este site!

Obrigado pela curiosidade de procurar conhecer novos refúgios. Esta página tenta mostrar o mundo através de um olhar diferente, que espero que desperte a diferença no vosso olhar. Tal como a imagem ao lado apresentada, espero que este site vá construindo uma teia de observadores atentos, não só ao meu trabalho, como ao mundo que os rodeia.
Fotos simples, sem montagens, pouco trabalhadas, tiradas por um fotógrafo amador é o que me comprometo a dar-vos através desta página.
Espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar,
João Tavares

5 comentários:

  1. Primeiro a comentar?!? Que boniiito!
    Epááh, já sabes, conta comigo!! :) Eu cá estarei para dar sempre uma palavrinha de apreço às tuas fotos!! e também espero contribuir com mais ideias para que possas tirar mais fotos espectaculares como esta!! ;)

    Nélio

    ResponderEliminar
  2. É com gosto que uma vez por semana dou aqui um saltinho para descobrir mais um dos teus olhares atentos. Não é que eu perceba alguma coisa destas matérias mas nunca julguei que alguns destes pormenores te fossem tão chegados como se vêm nas várias fotografias... nao posso prometer ideias cmo o nélio mas garanto sorrisos =) Força com esses disparos!

    Sara F.

    ResponderEliminar
  3. Olha... já não fui a primeira nem a segunda... o Nelson roubou-me a primazia (abraço também para ti Nelson:):-))
    Pois priminho... apenas para te dizer que isto está lindo, há mesmo aqui fotos de algum brilhantismo já... agora só falta o que nos falta sempre trabalhar para poder evoluir!!!
    Eu cá estarei para incentivar e sobretudo ficar deslumbrada com os teus disparos... continua por aí a premir o gatilho dessa máquina!!!
    Beijinhos e Abracinhos meu querido!!!

    Catarina Tavares

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos para ti menino João!!! Gostei das fotos ;)

    Paula Almeida

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Rafa...Obrigada por partilhares o mundo através da tua objectiva...permite-nos olhar locais que só a tua objectiva nos consegue mostrar....olhares únicos! Parabéns! Beijinhos
    Dulce Ribeiro

    ResponderEliminar

  © Rafa Fotografia 2009

Back to TOP